Último Giovanni Dark Pack LARP

A Última Ceia Giovanni

Famílias brigam, mas se reúnem em momentos marcantes como velórios e casamentos. Esta noite especial o antigo desafeto dos Giovanni com seus irmãos Milliners será deixado de lado na cantina para que possam ceiar por uma última vez.

A Camarilla também foi convidada, e alguns de seus membros se arriscam saírem das trevas que os protegem dos mortais caçadores, talvez para usarem os Giovanni para clamar a cidade que foi sua por quatro séculos. Se ao menos eles soubessem do paradeiro de seu antigo Príncipe...

A contragosto dela, os Anarquistas também receberam convites e logo percebem que seu número e relevância atual pode definir o rumo dos Cainitas. Será esta a noite em que alianças serão formadas para que a bandeira do Movimento seja erguida por todos os cantos da capital paulista?

Bem-vindo à Cantina Giovanni!

Todos aguardam ansiosos para o prato principal a ser servido.

Eu espero que você esteja faminto...

Morte é o que nos une... Só a Morte irá nos separar!

A história do Clã Giovanni sempre foi sobre ambição que gera resultados e esse capítulo dela não seria diferente. Este é o arco que encerra a dramática ópera italiana cheia de tragédia, paixão e claro, morte. Nestas páginas você descobrirá como contar a história do último Giovanni.

Augustus Giovanni mudou o Mundo das Trevas. Através de ousadas manobras, muita traição e agarrando cada oportunidade que pôde, o mesmo criou um império das cinzas, alcançando o cume da hierarquia Cainita. Ele conseguiu poderosas alianças na Camarilla, bem como muitas, muitas inimizades no caminho de se tornar o Clã que são hoje.

Mas nada dura para sempre - nem mesmo a morte, e chegou a hora dele e de sua família encararem seu destino sombrio. O fim dos tempos pode não vir para todos os Cainitas, mas certamente irá chegar para eles. Com o Mundo dos Mortos sendo destruído pelo sexto Maelstrom e antigos inimigos estão despertando para clamar o que os Giovanni usurparam deles, as noites finais do Clã parecem inevitáveis.

Não é surpresa alguma que os Giovanni não irão aceitar sua sina fatal. Se houver uma chance, qualquer chance para eles sobreviverem, eles pagariam qualquer preço para tal. Nem que isto signifique o final do resto do Clã inteiro. Nem que sobreviva apenas um único último Giovanni.

Quero Participar!

Quanto antes você confirmar sua vaga, mais cedo você receberá novidades sobre o cenário, seu personagem e nosso Studio:

Tema: Últimas Palavras

O que você faria se soubesse que esta pode ser sua noite final?

Você abraçaria a morte de maneira gentil e se sentiria realizado enquanto aceita que sua hora chegou? Tentaria consertar seus erros e conseguir perdão dos seus pecados antes que seja tarde demais? Se libertaria dos remorsos e pressão e viveria ao menos os últimos momentos como sempre almejou? Ou lutaria contra a morte e venderia sua alma ao diabo para ter apenas mais um pouco de tempo?

Escolha sabiamente, porque estas são suas últimas palavras. Você encontrará sua Morte Final em breve e o que fizer agora importa muito mais que tudo o que já conseguiu até então. Em algumas noites, tudo se reduzirá a pó e não haverá família para ao menos ficar de luto por sua perda. A não ser que faça algo que importe, você renasceu da morte como um traidor e irá morrer sendo um.

Atmosfera: Melancólica

Mais intensa e pior que nostálgica, tudo é visto através de uma depressiva lente. Cada desafeto, tensão, arrependimento e mágoa está claramente vindo à tona. O ar é carregado e o clima tenso, cheio de sentimentos negativos que estão prestes à explodir nessa última reunião de família.

Os Giovanni são uma família degenerada, cheia de relações abusivas. Muitos são insanos por causa de traumas de infância ou até mesmo depois, e em seus momentos finais todas essas memórias traumáticas ressurgirão, fazendo-os duvidar se aqueles que ceiam ao seu lado não seriam os mesmos responsáveis por todos os momentos terríveis de sua existência.

Você irá cear com seus piores inimigos. E esses inimigos são família.

Isto cria uma atmosfera carregada e cheia de oportunidades para reaver seus piores pesadelos enterrados no passado. Cada palavra é tem o poder de ferir e até mesmo o menor sinal de desafeto pode reacender sentimentos enterrados. Até mesmo os convidados de fora sentirão a tensão e provavelmente serão forçados a tomar parte nos assuntos da família.

Garanta já sua participação!

Após o sucesso do primeiro e aclamado Live Action conhecido como O Cortejo Fúnebre da Espada de Caim, o Studio M.E.D.O.  traz seu 2º LARP!

A ser realizado numa noite especial de domingo, dia 06 de Outubro de 2019, às 17h, na Cantina Taberna do Julio, no bairro do Bixiga, centro de São Paulo.

Com vagas para 30 participantes, ofereceremos um Live Action envolto de mistério, drama, terror e uma saborosíssima macarronada.

Veja abaixo os pacotes oferecidos e garanta já sua participação:

La Scoperta

Para quem quer uma boa degustação antes de partir para o evento principal:

Neste pacote você tem garantido:

  • Participar de até 4 Mesas de Introdução do LARP Último Giovanni;
  • Participar de uma Sessão Pré-Live do LARP Último Giovanni;
  • R$ 40 desconto na aquisição de um ticket para participar do LARP Último Giovanni.

La Famiglia

Para aqueles que estão zarpando para um universo de incríveis novas aventuras:

Neste pacote você tem garantido:

  • Participar de até 4 Mesas de Introdução do LARP Último Giovanni;
  • Participar de uma Sessão Pré-Live do LARP Último Giovanni;
  • Participar do LARP Último Giovanni com Personagem entregue pela Condução;
  • Jantar Especial com Macarronada e Drinks Temáticos no LARP.

La Cosa Nostra

Para aqueles que buscam navegar cada vez mais dentro deste oceano de mistérios:

Neste pacote você tem garantido:

  • Participar de até 4 Mesas de Introdução do LARP Último Giovanni;
  • Participar de uma Sessão Pré-Live do LARP Último Giovanni;
  • Participar do LARP Último Giovanni com Personagem entregue pela Condução;
  • Jantar Especial com Macarronada e Drinks Temáticos no LARP;
  • Fotos do Personagem no LARP;
  • Exemplar do eBook Último Giovanni.

La Tradizione

Para aqueles que querem ir um pouco mais fundo na exploração do personagem e contribuir com o Studio:

Neste pacote você tem garantido:

  • Participar de até 4 Mesas de Introdução do LARP Último Giovanni;
  • Participar de uma Sessão Pré-Live do LARP Último Giovanni;
  • Participar do LARP Último Giovanni com Personagem Customizado pelo Jogador;
  • Jantar Especial com Macarronada e Drinks Temáticos no LARP;
  • Fotos do Personagem no LARP;
  • Exemplar do eBook Último Giovanni;
  • Estilização pessoal com maquiagem no LARP;
  • Kit de Boas-Vindas para o LARP.

La Passione

Para aqueles uma experiência profunda, imersiva e contribuir para todo o crescimento do Studio.

Neste pacote você tem garantido:

  • Participar de até 4 Mesas de Introdução do LARP Último Giovanni;
  • Participar de uma Sessão Pré-Live do LARP Último Giovanni;
  • Participar do LARP Último Giovanni com Personagem Criado pelo Jogador;
  • Jantar Especial com Macarronada e Drinks Temáticos;
  • Fotos do Personagem no LARP;
  • Exemplar do eBook Último Giovanni;
  • Estilização pessoal com maquiagem no LARP;
  • Kit de Boas-Vindas para o LARP;
  • Cópia impressa do eBook Último Giovanni;
  • Consultoria privada de 1h com Condutor de Trama para o Personagem do LARP;
  • Itens para caracterização do Personagem para o LARP.

Mesas de Introdução e Sessões Pré-Live

• Serão ao todo 4 Mesas de Introdução e 3 Sessões Pré-Live;

• Cada Jogador poderá participar das duas Mesas de Introdução da Camarilla e as duas Mesas de Introdução do Movimento Anarquista se assim o quiser, usando Personagens temporários nelas. Este é o Ato 1 que define a situação de ambas as Seitas atualmente;

• Se o Jogador quiser e puder criar seu Personagem, deverá procurar um Condutor de Trama até 5 dias antes do dia marcado para o encontro. Caso contrário, um Personagem pronto será entregue;

• Os encontros nas Mesas de Introdução e Sessões Pré-Live terão como Condutores de Trama, Henrique Dias e Ivan Barbieri, integrantes do Studio M.E.D.O.;

• As Mesas de Introdução e as Sessões Pré-Live acontecerão nas quintas-feiras definidas (ver calendário), no horário das 20h as 23h, no Espaço Studio M.E.D.O. na Flow Hobby Store;

• As Sessões Pré-Live acontecerão já perto da data do LARP Último Giovanni, em 3 encontros divididos por: Camarilla, Movimento Anarquista e Giovanni. Nessas Sessões, somente Jogadores que participaram de determinada Seita, nas Mesas de Introdução, poderão comparecer (se antes você participou nas mesas com Personagem do Movimento Anarquista e Camarilla, de somente uma Sessão Pré-Live você irá participará, mantendo o mistério do plot do LARP);

• Se o Jogador já garantiu sua inscrição para o LARP Último Giovanni, na Sessão Pré-Live ele irá estrear seu Personagem do LARP e já interagir com outros Jogadores que estarão na noite do evento principal;

• Se o participante das Mesas de Introdução não fez sua inscrição para o LARP, ainda poderá escolher usar seu Personagem Temporário nessa Sessão Pré-Live, tendo uma chance de alterar o destino do Live (e do livro) mesmo que não atenda o evento.

CALENDÁRIO DAS Mesas e Sessões Pré-Live

Mesa Movimento Anarquista I
Mesa Movimento Anarquista II
Mesa Camarilla I
Mesa Camarilla II
Pre Live Movimento Anarquista
Pre Live Camarilla
Pre Live Giovanni

Ato I - Mesas de Introdução

Personagens prontos ou temporários desbravam o cenário caótico do Pós-Guerra contra o Sabá e a Tropa de Elite.

Se desejarem, Jogadores podem participar de ambas as Mesas (Movimento Anarquista ou Camarilla), porém com Personagens diferentes.

MOVIMENTO ANARQUISTA

# Sessão I : 27.06

Os Anarquistas crescem em número. A margem da sociedade, eles não são o foco da Tropa de Elite, por isso conseguem até influenciar os mortais, diferente da Camarilla nos dias atuais. Quando eles descobrem que há ainda um Carniçal de mestre desconhecido, traficando armas de calibre militar, uma oportunidade única aparece para eles se tornarem a armada que sempre almejaram ser.

# Sessão II : 04.07

Continuação e conclusão da Sessão I: "As consequências do primeiro ato se agravam. A aliança - ou falta dela - agora cobra seu preço, enquanto os Anarquistas precisam decidir sua liderança e base do Baronato, antes que o inimigo criado anteriormente clame o que é seu."

CAMARILLA

# Sessão I : 18.07

A Tropa de Elite destrói inúmeros Membros e, um por um, os Anciãos estão desaparecendo. No meio do caos criado, sobreviventes do antigo atentado ao Elísio MASP acordam de seu Torpor apenas para descobrir que a cidade está destruída. Mas como se reunir com outros sobreviventes e contatar o Príncipe? Quem é o verdadeiro líder da cidade nesse momento? Ele definirá os rumos do porvir!

# Sessão II : 25.07

Continuação e conclusão da Sessão I: "Uma oportunidade única de sobreviver ao massacre aparece na forma de uma convocação do Príncipe Ventrue Vasconcelos, mas nada será tão fácil quanto parece."

Ato II - Sessões Pré-Live

Personagens que os Jogadores irão interpretar no LARP Último Giovanni, se reúnem para definir qual a estrutura e posições deles durante a noite do evento.

Somente Jogadores de uma Seita ou Afiliação deverão participar ou assistir tais sessões!

MOVIMENTO ANARQUISTA

O debate Anarquista antes do jantar Giovanni para votar qual será a posição deles no futuro de São Paulo deve definir se o Movimento irá lutar por um Estado Anarquista, uma aliança com a Camarilla ou com os Giovanni. Há quem queira o sangue de todos os Anciãos que estarão presentes e há quem queira negociar a autocracia dos Anarquistas.

Quem vencerá este debate acalorado?

CAMARILLA

Os sobreviventes da Camarilla ponderam sobre o convite Giovanni no Hotel Grand Royal Matarazzo, onde se hospedam antes do grande evento. Logo, antigos affairs não resolvidos antes da Guerra e durante a tomada da cidade, ressurgem enquanto eles debatem sobre qual será a postura deles durante o Jantar, se serão favoráveis a uma possível aliança com os Giovanni e os Anarquistas.

GIOVANNI

Pela primeira vez em décadas os Milliners serão recebidos na cidade a mando de Veneza. Quem os convocou e quem dali sabe os verdadeiros motivos da regência do Clã em promover o amargo reencontro? E quais os planos em chamar os sobreviventes da Camarilla e a possível ameaça Anarquista para ceira com a família em um momento tão delicado quanto esse?

Atividades de Fãs Oficialmente Sancionadas da White Wolf

Com muito orgulho apresentamos o primeiro LARP do Brasil com sanção oficial da White Wolf para atividades de fãs do jogo!

O Último Giovanni, tanto o LARP quanto todo material desenvolvido agregado a ele, agora passam a carregar o consigo o logo Dark Pack, como um grande reconhecimento da White Wolf Entertainment ao trabalho que nós, fãs apaixonados por todo Mundo das Trevas, temos realizado no Studio M.E.D.O.!

O Dark Pack é o programa da White Wolf para apoiar atividades de fãs, protegendo direitos autorais e marcas registradas.

The Dark Pack is White Wolf’s program for supporting fan activities while protecting our copyrights and trademarks.

Aviso de Direitos Autorais e Marca Registrada

Partes destes materiais são direitos autorais e marcas registradas da White Wolf Entertainment AB e são usados com permissão. Todos os direitos reservados. Para mais informações, visite white-wolf.com.

Portions of the materials are the copyrights and trademarks of White Wolf Entertainment AB, and are used with permission. All rights reserved. For more information please visit white-wolf.com.

Quero Saber Mais!

Tem alguma dúvida? Quer saber mais sobre o evento?

Envie nos uma mensagem e fale com nosso time:

Campos marcados com * são obrigatórios